Notícias

Publicado em: sexta-feira, 22 de novembro de 2019

DETEN participa do 37º Congresso da ABISA

Com uma abertura no domingo (13/10) à noite, o 37º Congresso da ABISA-Associação Brasileira das Indústrias Saboeiras e Afins aconteceu nos dias 14 e 15/outubro no Hotel Stella Maris, em Salvador.
Este ano contou com a inscrição de mais de 450 visitantes segundo a Diretora Zoé Morés, que prestigiaram palestras e participaram de mesas de negócios de empresas dos mais variados segmentos, desde distribuidores de químicos, produtores de matérias-primas, embalagens, fragrâncias, corantes, insumos, gráfica, entre outros.
A DETEN esteve presente com todo o time da Comercial (Rosalvo Peixoto, Wilson Pinheiro e Sabrina Pinheiro), mas também com o da Supply-Chain (Renata Soares e Soraia Souza) e da ATC-Assistência-Técnica, representada por Agenor Colla, que apresentou a palestra “LAS 96, o tensoativo perfeito para todo tipo de aplicação!”.
Para a DETEN, não é local para efetivos negócios, mas certamente porta de entrada para eles, uma vez que podem ser conhecidos os mais diversos consumidores de LAS, ainda que de tamanho pequeno, tendências e ações da concorrência como a apresentação da enzima Oxizymes F0165, lançada da associação da Oxiteno com a Novozymes. A Morais de Castro, distribuidora do nosso LAS para o Norte e Nordeste, estava também com mesa de negócios ao lado da nossa, comentou o Gerente Comercial Rosalvo Peixoto.

Fonte: Deten

Retornar