Notícias

Publicado em: quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Um passo para a Diversidade

Atuamos num mercado global e possuímos ativos em diversos países do mundo. O nosso público-alvo e o mercado de trabalho são uma combinação de diferentes culturas, idades, capacidades e gêneros. As diferentes realidades demográficas estão a mudar o mercado e a criar novas necessidades para clientes e empegados.
A diversidade não é apenas uma questão de ética ou um requisito legal, mas também uma questão estratégica de negócio. Aumenta a criatividade e a inovação, uma vez que equipes diversificadas tomam melhores decisões no trabalho e ajudam a empresa a tornar-se mais resiliente para se adaptar a um contexto comercial cada vez mais complexo e dinâmico. É também um elemento de melhoria de capacidade de atração e fidelização de talento.
Queremos que a Cepsa seja um lugar onde todos possam evoluir, independentemente das suas condições pessoais, físicas ou sociais. Para isso, a empresa está empenhada no desenvolvimento de uma cultura de inclusão, desde o estilo de liderança até ao dia-a-dia de todos e cada um de nós.
Dia 28 de junho é Dia Internacional do Orgulho LGBT e a Deten e a Cepsa apoiam a Diversidade e a Inclusão em todas as suas formas.
Esta data tem o principal objetivo de conscientizar a população sobre a importância do combate à homofobia para a construção de uma sociedade livre de preconceitos e igualitária.
Queremos promover a Diversidade e a Inclusão juntos, respeitando e valorizando a singularidade de nossos profissionais e promovendo ambientes inclusivos onde as pessoas possam desenvolver seu potencial.
Vamos, juntos, dar um passo em apoio à Diversidade.

Fonte: Deten

Retornar