Prêmios e Reconhecimentos

DETEN é mais uma vez finalista no Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio

Pelo segundo ano consecutivo, a DETEN é finalista do Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio, concorrendo na categoria média empresa. Em 2007 (Regional) e 2008 (Nacional), a empresa conquistou o primeiro lugar na mesma categoria. Na premiação, a DETEN esteve representada pelo Diretor Geral José Luis Almeida e pela Analista de Recursos Humanos Adriana Giannotti.

Em julho, a FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia realizou a cerimônia da 9ª edição do Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio. Criado em 2004 pelo Instituto Euvaldo Lodi, o prêmio tem como objetivo identificar boas práticas e motivar as empresas baianas a desenvolver programas cada vez melhores.

O processo de auditoria do IEL contempla visita da Comissão de Avaliação à empresa, quando os Avaliadores seguiram o seguinte escopo: observar a prática de estágio da Empresa e buscar evidências de documentos, relatórios, formulários, o próprio programa e o que mais possa auxiliar a avaliar o programa de estágio da companhia.

Para Thiago Menezes (eletromecânica), estagiar na DETEN é um dos passos necessários para realizar seu sonho de ser projetista. "O nome da DETEN dá relevância ao currículo, pois é uma empresa certificada internacionalmente e já conquistou vários prêmios. Aqui disponho de todas as ferramentas e informações de que necessito para realizar meu trabalho, além disso, fui muito bem acolhido pela equipe da Engenharia", disse o estudante. O estágio de Thiago será concluído em maio de 2013, e ele, certamente, vai conquistar seu sonho.

Ano Prêmio
2016 Prêmio Polo do COFIC – Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Categoria OURO – Excelência)
2015 Prêmio Qualidade Assegurada - LIGHT e Prêmio Cliente Nota 10 – BR Distribuidora
2014 Prêmio Polo do COFIC – Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Categoria OURO – Excelência) e Prêmio Cliente Nota 10 – BR Distribuidora
2013 Prêmio Cliente Nota 10 – BR Distribuidora
2012 Prêmio Polo do COFIC – Comitê de Fomento Industrial de Camaçari ( Categoria OURO - Excelência) e Prêmio FIEB Ambiental – categoria Responsabilidade socioambiental – Projeto "Cheque Verde"
2011 Certificado Unilever "Empresa Fornecedora Certificada"
2008 Prêmio Polo do COFIC – Categoria Excelência, 1º Regional e 3º Nacional em Melhores Práticas de Estágio (IEL)
2007 1º Regional em Melhores Práticas de Estágio (IEL)
2006 Prêmios: FIEB – Desempenho Ambiental, Prêmio Polo do COFIC (Excelência) e menção honrosa – Melhoria Ambiental (CEPSA)
2005 Prêmios: FIEB – Desempenho Ambiental, Bahia Ambiental e PGQB (troféu ouro) e Prêmio Polo (categoria 5 estrelas)
2004 Prêmios: FIEB – Desempenho Ambiental, PGQB (troféu prata)
2003 Prêmios: 3M, UNILEVER, ABS (3 modalidades) e Prêmio Polo (5 estrelas)
2002 Prêmios: ABPA, IMIC, FGV e Prêmio Polo (Categoria 5 estrelas)
2001 Prêmio ABS, Prêmio Polo do COFIC (Categoria 4 estrelas)
2000 Prêmio Polo do COFIC (Categoria 4 estrelas)
1998 Atuação Responsável