Notícias

Publicado em: terça-feira, 10 de março de 2015

Mais uma vez Deten é excelência no Prêmio Polo

Resultado de empenho e eficiência, a DETEN é destaque, mais uma vez, no Prêmio Polo de Segurança, Saúde, Higiene e Meio Ambiente – CATEGORIA OURO. Na mais recente avaliação, a Empresa obteve a maior pontuação da categoria entre as participantes, com 95,3% de conformidade com o Guia do Prêmio. A premiação já existe há 15 anos e, ao longo deste período, tem contribuído para o aprimoramento das práticas de prevenção de acidentes no Polo Industrial de Camaçari. As avaliações têm como base um Guia de Auditoria que estabelece 16 itens, entre os quais se destacam "administração e liderança em SSMA", "segurança de processo industrial", "gestão em saúde ocupacional" e "gestão ambiental".

Para o Coordenador Carlos Pessoa (PSQ), "os excelentes resultados da DETEN ao longo dos últimos 10 anos refletem a melhoria contínua no processo de SSHMA, que conta com o envolvimento de todos os empregados, terceiros e estagiários".

Depoimentos

Mario Sá – Tecnólogo (OPR)

O Prêmio Polo é um reconhecimento às boas práticas. É colocar o Polo Industrial, e em especial a DETEN, na vitrine das grandes empresas, mostrando que se pode produzir com respeito ao Meio Ambiente, com Segurança e com Qualidade.

João Borges Silva – Cozinheiro Líder (GR)

A DETEN é merecedora do Prêmio Polo porque está sempre atenta à Segurança, Saúde e ao Meio Ambiente, sem descuidar da melhoria contínua de seus empregados e terceiros.

Carlos Antônio Evangelista Caldas - Técnico de Segurança (PSQ)

Eu estou super orgulhoso com mais esse prêmio da DETEN. Trabalho na área de Segurança Industrial há 23 anos e me sinto muito seguro, pois a segurança é vista como valor para toda organização.

Fonte: Deten

Retornar