Notícias

Publicado em: segunda-feira, 2 de março de 2015

Premio IEL melhores Práticas de Estágio

DETEN é mais uma vez finalista no Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio

Pelo segundo ano consecutivo, a DETEN é finalista do Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio, concorrendo na categoria média empresa. Em 2007 (Regional) e 2008 (Nacional), a empresa conquistou o primeiro lugar na mesma categoria. Na premiação, a DETEN esteve representada pelo Diretor Geral José Luis Almeida e pela Analista de Recursos Humanos Adriana Giannotti.

Em julho, a FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia realizou a cerimônia da 9ª edição do Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio. Criado em 2004 pelo Instituto Euvaldo Lodi, o prêmio tem como objetivo identificar boas práticas e motivar as empresas baianas a desenvolver programas cada vez melhores.

O processo de auditoria do IEL contempla visita da Comissão de Avaliação à empresa, quando os Avaliadores seguiram o seguinte escopo: observar a prática de estágio da Empresa e buscar evidências de documentos, relatórios, formulários, o próprio programa e o que mais possa auxiliar a avaliar o programa de estágio da companhia.

Para Thiago Menezes (eletromecânica), estagiar na DETEN é um dos passos necessários para realizar seu sonho de ser projetista. "O nome da DETEN dá relevância ao currículo, pois é uma empresacertificada internacionalmente e já conquistou vários prêmios. Aqui disponho de todas as ferramentas e informações de que necessito para realizar meu trabalho, além disso, fui muito bem acolhido pela equipe da Engenharia", disse o estudante. O estágio de Thiago será concluído em maio de 2013, e ele, certamente, vai conquistar seu sonho.

Fonte: Deten

Retornar