Notícias

Publicado em: domingo, 4 de dezembro de 2016

Vencedores do Prêmio ao Valor Social 2016 - Fundación Cepsa

No dia 21 de novembro a DETEN reuniu em suas dependências o corpo de Jurados para julgar os projetos recebidos e escolher os ganhadores.

A composição do júri foi a seguinte: José Luis Almeida (Diretor Geral da DETEN) – Presidente do Júri. Evandro Mazo (IEL) – Jurado; Érico Oliveira (COFIC) – Jurado; Claudio Sá (Deten) – Representante dos Empregados e Márcia Carneiro (Deten) – secretária do Juri.

Após longas discussões, decidiu-se por premiar as seguintes Instituições/Projetos (4):
• AMA – Associação do Amigo do Autista – Mãos que AMAm, Mãos que Incluem.
• INSTITUTO DE CEGOS da Bahia - UM OUTRO OLHAR: Acessibilidade Comunicacional. Novas perspectivas para pessoas com deficiência visual, surdocegueira e deficiência múltipla.
• NACCI – Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil- ALA FEMININA: Humanizando com Amor
• CEZA – MUSICALIZAÇÃO DA ORQUESTRA FILARMÔNICA ASSOCIAÇÃO CENTRO DE AÇÃO COMUNITÁRIA E FILANTRÓPICA ZILDA ARANHA

Conforme o regulamento, as instituições receberão até EUR 12 mil, divididos da seguinte forma: 80% do valor solicitado à Fundación Cepsa ainda em 2016 e, ao concluírem os projetos em 2017, receberão os 30% restantes. Dois outros projetos – das instituições Fundação Vovó do Mangue (Maragogipe) e Instituto Horas da Vida (SP), concorrerão ao Prêmio Especial do Colaborador, onde serão eleitos mais três projetos, dentre os não contemplados, para uma premiação especial, escolhidos pelos Empregados de todo o grupo.

Para o Diretor Geral José Luis Almeida (DETEN), este projeto da Fundación Cepsa tem forte conexão com um dos Valores da DETEN: Solidariedade. O Diretor agradeceu a participação de todas as instituições e lembrou àquelas que não lograram êxito em 2016 que haverá nova edição do prêmio em 2017.

Fonte: Deten

Retornar